Campeão mundial pelo Corinthians, Gilmar Fubá morre aos 45 anos

MatériaMais Notícias

da realsbet: Luto no Corinthians. Campeão mundial pelo Timão em 2000, o ex-volante Gilmar Fubá faleceu nesta segunda-feira (15), aos 45 anos, vítima de um câncer na medula óssea.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansMosquito e Natel iniciam transição, mas são desfalques do Corinthians na Copa do BrasilCorinthians15/03/2021CorinthiansApós vitória contra o Azulão, Corinthians se reapresenta com novidadesCorinthians15/03/2021VídeoVÍDEO: Mancini diz que volta de Cazares à titularidade no Corinthians precisa de ‘cuidado especial’Vídeo15/03/2021

da 888casino: O atleta lutava contra o mieloma desde 2016, quando descobriu a doença já em estágio avançado. No ano seguinte, ele chegou a se recuperar, após sessões de quimioterapia, mas a enfermidade retornou neste ano.

Por meio das suas redes sociais, o Corinthians e o atual presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, lamentaram o falecimento de Fubá.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Revelado pelo Timão em 1996, Fubá defendeu a camisa corintiana até 2000, tendo disputado 131 partidas e marcou quatro gols. Também atuou pelo Fluminense, Rio Branco de Americana, Portuguesa Santista, Noroeste de Bauru, Criciúma, Red Bull Brasil e Santa Helena, de Goiás, além do Ulsan Hyndai, da Coreia do Sil, e Al Ahli, do Catar.

Após encerrar a sua carreira, em 2011, também passou pelas categorias de base do Parque São Jorge, além de atuar em partidas de exibição com o time máster do Corinthians.

continua após a publicidade

You may also like...