Jogador de futebol americano é acusado de agredir a namorada

MatériaMais Notícias

da premier bet: O norte-americano Callus Cox, que defende o time brasileiro de futebol americano João Pessoa Espectros, foi acusado pela namorada de agressão. Em publicação nas redes sociais, a jovem de 28 anos alegou que foi agredida, empurrada e sofreu escoriações no último domingo. A mulher também contou que foi à Delegacia de Polícia para prestar queixa.

Após a declaração da jovem, Cox também se manifestou nas redes sociais. O atleta negou a agressão e disse estar sendo vítima de “denúncia caluniosa”. O jogador alega que a namorada caiu de um muro ao tentar invadir sua casa e, por isso, teria sofrido lesões.

RelacionadasFora de CampoJogador se desculpa após declarações xenofóbicas da noiva nas redes sociaisFora de Campo26/01/2023Fora de CampoLéo Moura relembra prisão do ex-goleiro Bruno: ‘Foi um choque’Fora de Campo26/01/2023Fora de CampoApós dirigir alcoolizado, Joelinton, do Newcastle, tem habilitação suspensa e recebe multa de R$ 182 milFora de Campo26/01/2023

da cassino online: +Coutinho e Lucas Moura voltam? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam retornar ao Brasil

Em conversa com o “Ge”,Bruno Rocha, advogado do jogador, disse que Cox só se posicionará oficialmente através de depoimento à polícia, mas afirmou que o atleta é inocente.

+Jogador de rúgbi desaparecido tinha dívida milionária com máfia e pode ter sido afogado, diz detetive

Também ao “Ge”, o João Pessoa Espectros declarou que a o departamento jurídico do clube está estudando o caso e só se posicionará depois de coletar todas as informações. A equipe paraibana é a principal do futebol americano no Nordeste.

You may also like...