Jornalista enaltece vitória do Fluminense, mas alerta: 'Faltou rodar a faca'
MatériaMais Notícias
da roleta: O Fluminense venceu, convenceu, mas não deixou nada resolvido no confronto contra o Olimpia por uma vaga na semifinal da Libertadores. Pelo menos essa é a análise do jornalista José Ilan, que vislumbra a classificação tricolor mas adverte para os riscos de ”um placar perigoso”.
RelacionadasVídeoVÍDEO: veja os melhores momentos da vitória do Fluminense sobre o Olimpia pela LibertadoresVídeo25/08/2023FluminenseAndré destaca ‘noite especial’ por marcar em seu jogo de número 150 com a camisa do FluminenseFluminense25/08/2023FluminenseATUAÇÕES: veja quem se saiu melhor no Fluminense em vitória sobre o OlimpiaFluminense24/08/2023
da bet esporte: – O Fluminense fez um jogo muito bom e encaminha sua classificação. Acho que venceu bem, enfiou a faca no adversário, mas faltou rodar a faca. Classificação muito encaminhada, mas está longe de estar resolvido. Longe. Vou dizer que se jogar com esse espírito, essa coragem, pode ser bom. Aleluia que Diniz tirou o Lima. Viu? Não era não difícil assim. Se for com esse espírito, vai se classificar. Vantagem, mas com gostinho de “quero mais” -, e continuou:
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
– Fluminense venceu por 2 a 0 e com ótimas notícias, com um bom placar. Não resolveu a parada, é óbvio que não resolveu, está longe disso, mas hoje não vou analisar apenas resultado. O Fluminense fez um bom jogo. Brilhante? Espetacular? Não. Mas dominou e foi melhor que o Olimpia nos 90 minutos, simples assim. Quantas bolas o Olímpia chutou no gol? Vocês sabem dizer? Fluminense finalizou 18 vezes, um número alto para um jogo com essa dificuldade, e o Olímpia quatro vezes. Nenhuma no gol. Eles não levaram perigo nenhum ao gol do Fluminense. O Fluminense venceu e convenceu -, analisou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Fluminense venceu o Olimpia com gols de André e Cano, no Maracanã, e largou na frente em busca da sonhada vaga na semifinal da Libertadores da América. O duelo de volta – e decisivo – será na próxima quinta-feira (31), no Defensores del Chaco, no Paraguai.