Vasco da Gama se solidariza com ator Victor Meyniel após caso de agressão
MatériaMais Notícias
da bet sport: O perfil Vasco LGBTQ+ compartilhou uma ação do clube em solidariedade ao ator Victor Meyniel, agredido em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (2). O Cruzmaltino presenteou o jovem com a camisa preta em apoio ao movimento LGBTQIAPN+.
RelacionadasVascoVegetti celebra rápida adaptação ao Vasco: ‘Melhor maneira’Vasco08/09/2023VascoVasco recebe autoridades para vistoria em São JanuárioVasco08/09/2023VascoMeia do sub-15 do Vasco se destaca no Campeonato CariocaVasco07/09/2023
da apostaganha: – É sobre respeito, inclusão, igualdade e empatia. O Vasco da Gama se solidarizou com Victor Meyniel e simbolizou isso o presenteando com uma camisa LGBTQIAPN+. Ao Victor, deixamos nosso carinho, apoio e amor. Você não está sozinho -, escreveu o perfil.
Na sequência, Victor Meyniel fez um agradecimento direcionado ao clube pela ação de solidariedade: “Obrigado demais por esse apoio super necessário, não só para mim, mas para muita gente também”, escreveu.
+ Título: Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O ator Victor Meyniel foi espancado por Yuri de Moura Alexandre na portaria do prédio do estudante de medicina, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O caso ocorreu no último sábado (2), por volta das oito horas da manhã, quando jovem de 26 anos deixava o local após um envolvimento amoroso com o agressor na noite anterior.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
Preso em flagrante, Yuri de Moura Alexandre também foi indiciado por ter proferido injúrias homofóbicas contra Victor Meyniel. O estudante ainda foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, visto que se identificou aos policiais como médico da aeronáutica, e pode pegar até 11 anos de prisão, caso seja condenado pela Justiça.