Vestido de garçom, Denilson zoa Ronaldo Giovanelli após nova derrota do Corinthians

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: A derrota do Corinthians, pela Copa do Brasil, para o Atlético Goianiense por 2 a 0 virou piada no programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta quinta-feira. Depois de já ter perdido por 1 a 0, no domingo, pela Brasileiro, as equipes se reencontraram. O ídolo do Timão Ronaldo Giovanelli teve que aguentar as brincadeiras.

+ SIMULADOR: Veja onde está seu clube na classificação do Brasileirão

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoAplicativo une Souza e Edmundo em duelo e cria rede social para mediar apostas e ‘zoeiras’ entre amigosFora de Campo03/06/2021Fora de CampoApós Cereto apontar ‘lacração política’, Rizek manda a real: ‘Não se posicionar é um posicionamento’Fora de Campo03/06/2021Fora de Campo‘Corinthians já pode começar planejamento para Série B’, dispara Milton NevesFora de Campo03/06/2021

da brwin: +Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O companheiro de programa, que é ex-Palmeiras e São Paulo, brincou com o ex-goleiro logo no começo da atração. A música “Garçom”, de Reginaldo Rossi, também foi exibida para ajudar na ironia.”Não tô bom hoje. Sai que não vai ter 10%”, disparou o comentarista corintiano. Na bandeja, Denilson serviu um pacote com um presente para Ronaldo: uma camisa personalizada do Atlético Goianiense.

– Que nhaca desgramada o Corinthians. Não fez um gol sequer contra o Atlético em casa. Parabéns ao Atlético Goianiense. O Corinthians não jogou ontem. Venceram e venceram com propriedade – palpitou o ídolo corintiano.

+Denúncia de assédio sexual: relembre 12 polêmicas envolvendo Neymar

Na visão da apresentadora Renata Fan, que deu corda para as piadas de Denilson, opinou que o Dragão poderia ter vencido por um placar até mais elástico. Além disso, jogou a culpa para o ex-treinador da equipe, Vagner Macini.

– Na minha opinião ficou barato o 2 a 0. E a culpa ainda era do Mancini… O Corinthians tá caindo na real que o problema não seja o comando e sim a condição do time – disse ela, que teve Ronaldo ao seu lado na opinião. “Sempre mais fácil tirar o treinador”, completou o comentarista

You may also like...